Tag: Opinião de Macho: O que os homens pensam sobre as mulheres –

Uma tag nova aqui, muitas não conhecem. Alguns meninos e homens vão dar opiniões sobre algumas mulheres, meninas etc..

Lembrando que todos os nomes serão apagados. Estará apenas as letras iniciais do nome. Vamos começar por tópico.

                                                

                                                         O que elas vestem…<3

R.S : ” Agente até pega as que se vestem como prostituta, mas as que queremos viver pra sempre são aquelas que são quietas e se vestem bonitas mas sem ser vulgar” via Facebook.

L.T : ”Ai eu acho ridículo,mulheres vulgares é igual copo descartável.Na hora serve para alguma coisa, mas depois não presta para nada” via Facebook

J.C : ” Sabe aquelas que usam calça e um casaquinho ? Enquanto a outra está de short e salto.. Eu casaria com a de calça e casaquinho! Isso não faz sentido, mas os homens piram em mulheres inteligentes e que não mostram o que tem haha” via Insta

 

                                                                        O que elas escutam

F.F : ”Na boa, não curta menina funkeira não,Olha a letra, olha a dança é tipo ”pornografia light”  ” 

J.A: ” Olha eu curto a mulher e não o que ela escuta, mas sempre que posso não pego menina funkeira”

I.R : ” Ishhhhh…Só não entra mulher funkeira e pagodeira na minha horta kkkkkkkkkk ” 

 

                                                                               Caratér

P.F : ”Olha existem mulheres, as mulheres que agem como criança, podem ser chamadas de irresponsável ” 

O.B : ” Gritar,chamar atenção,e se achar é a coisa mais ridicula! ”

Y.M : ” Mulheres são perfeitas, mas a perfeição se baseia no caratér que vem dentro de casa… ”

 

                                                                        As de igreja….

K.E : ” Mesmo eu não acreditando tanto em Deus, aquela mulher que acredita e vive o que está na bíblia,pra mim essa mina é pra casar”

H.M : ” Elas são as elas, elas são as mais mais, por que elas tem princípio, e elas são mais reservadas”

 

                                                              ❤  A resposta mais curtida ❤ 

T.M : ” Não suporto as mulheres que são patyzinhas, e ignoram os outro. É legal aquele menina que ajuda os outros,aquela que é responsável,aquela que é de igreja, aquela que não sai na sexta a noite,aquela que ajuda a mãe,aquela que curte música legal,e antes de tudo,aquela que faz um bem danado na nossa vida.Aquela que muda nossos defeitos,aquela que valoriza as nossas qualidades.Aquela que sabe conversar em vez de gritar.Aquela que tira o homem da safadeza,aquela que espera,aquele que não liga só para sexo.Aquela moça que sabe dividir entre elas e os amigos.Aquela que valoriza a sogra que tem.Aquela que abraça.Aquela que se cuida.Os homens podem ser canalhas, mas como dizem aqueles homens bons tem sempre uma mulher atrás deles, pode ser a mulher ou a mãe.O mundo precisa de mulheres assim. Por a menina pode ter 14,15,16, mas se ela ser uma moça boa igual eu disse, ela sim poderia ser chamada de mulher..kkkk falei muito dona Isa ”

 

 

 

Anúncios

Sonhos que vou realizar depois e antes dos 18 anos

Oien amorecos,muita correria então vai ser rapidão,mas vocês sabem que quando eu começo a falar eu não paro hahaha.

Vamos para a coluna da novidades,ihul ❤

-Casamento é amanhã

 * Make: Olhos esfumados de dourado,deliniado(gatinho),batom vermelho bem vermelho rsrsrs

 *Cabelo: Liso extremo e ombré hair

 *Vestido longo branco e corpete roxo (vou ser a dama moça)

 *Sapato: Salto fino 8 cm branco com uma flor

Tá,tá,tá enfim quero falar dos meus sonhos bem sonhados.

               Antes dos 18 –

– Ir para uma balada indie rock com uns caras punk e me divertir muuuuito

-Pegar um trem e gravar a viagem

-Pular de paraquedas no Rio

-Encontrar com Lana del Rey e dar um beijão nela 9nas bochechas né,claro!! )

-Namorar com um hippie no Peru por 1 mês,durante minha viagem pra lá hahahahaha

-Aparecer na Tv nacionalmente e falar o quanto o Brasil é lindo,mas que os políticos estragam ele

-Sair de bíquini em plena São Paulo

 P.S Todos eles são meios doidos, ok mais isso é meu,sou meio doida,não critiquem

 

                Depoisdos 18-

-Ir para: NY,Las Vegas,Califórnia,Cancun,Miami,Peru,Argentina,Japão,Hollywood,Lagoa Santa,Bahamas,África do Sul,México,Pólo Norte,Paris etc

-Casar com um homem lindo e perfeito ( daqui muitos anos ,credo)

-Viver em comunhão com Deus e minha religião

-Ter uma só filha que irá nascer ”in vittro” (não sei bem como escreve)

-Ser médica

-Comprar uma casa em Salvador pra minha mãe

-Comprar aqueles carros super velhos pro meu pai,por que ele é apaixonado por coisas velhas

 

Isso por enquanto,beijão amorecos ❤

 

 

Entrevista com uma directioner

Oi oi meninas, estou em Rio Verde pro casamento,onde euzinha vou ser dama moça ❤

Hoje eu experimentei o vestido, foi a prova final eu não engordei e nem emagreci uhul.Daí hoje as 18:30 tem ensaio na igreja com as damas e os padrinhos e madrinhas. #tutstuts

Ontem eu cheguei de viajem, quem me trouxe foi minha Tia Célia, daí veio minha amiga Laura Costa que é uma directioner e simmm ela vai no show dia 08/05 do 1D no Rio de Janeiro com abertura do P9 ❤

Imagem

Enfim hoje eu trouxe uma entrevista com ela,básica mais bem direta.São perguntas sobre o amor incondicional dela:

1- O que faria se eles (1D) fosse num shopping da sua cidade?

R- Eu beijaria na boca dele,mentira,eu iria no shopping onde eles estavam pra conseguir conhecer eles

 

2-Qual deles mais gosta?

R-Bom eu já fui Zayn girl mas agora sou Niall girl,isso parece meio poser mas é.Mas eu ainda tenho fortes sentimentos pelo Zayn kkkkkkk

 

3-Tem alguma coisa que não gosta em algum deles?

R-Algumas tattos do Harry e do Louis eu acho gay(ex a Borboleta do Harry,mesmo tendo um significado)

 

4-Qual é o mais bonito?

R-Ai Deus kkkkkkkkkkk,podemos ir pra próxima agora ?,por que essa já é golpe baixo

 

5-Já foi em algum show deles ?

R-Vou 08/05 no Rio, p.s faltam 8 dias ❤

 

6-O que acha das peguetes do Harry S. ?

R- Umas putas ”mentira’,bom ele ta na idade né  ?

 

7-O que acha fisicamente eles ?

R-Acho eles uma delicinha,o Liam e o Zyan e o Louis são os mais bonitos de corpo,o Harry eu acho que engordou um pouco,mas continua top,o Niall é uma gazela,mentira o Niall é meu bebê

 

8-Como virou fã deles ?

R-Eu descobri eles com o clipe do One thing que eu vi no TVZ

 

Beijos de fã da Laura,e beijosda Isa

 

 

TAG: As 51 perguntas

Oien amorecos ❤ Tudo bem com vocês 🙂

Hoje vim postar uma Tag bem legal, vi em vários blogs e resolvi fazer também.

São  50 perguntas  e respostas sobre mim, eu não menti em nenhuma delas, fui sincera e bem rápida.

Espero que gostem ❤ 

 

1-signo: apesar de não acreditar muito, é capricórnio.

2-Data de nascimento: 04 de janeiro.

3-Cor dos olhos: Castanho meio claro

4-Altura: Não sei, mas sou baixinha.

5-Comprometida ou solteira: Solteira, mas odeio ser solteira.

6-Qual é teu sobrenome: Fidelis

7-Se morasse no mato, iria sobreviver: Sim! Concerteza!

8-Qual é a tua cor favorita: Preta! Fica super bem em mim.

9-Dorme com a TV ligada: Não gosto de TV.

10-Escreve rápido ou devagar nos teclados: Rápido

11-Que nome gostaria de ter: Qualquer um, menos esses feios (risos)

12-Quais são teus times: São Paulo e Grêmio ❤

13-Já quis matar alguém, Quem: Sim, muitas vezes essas gurias que usam excessivamente maquiagem e minhas queridas lindas e divas professoras de redação que me tiram o celular.

14-Já machucou alguém psicologicamente, por que: Perdi a conta, pelo fato de eu falar tudo na hora errada.

15-Filme favorito: Pra sempre.

16- Como é seu domingo: É muito legal, não faço nada, só no whatsapp, e ligo o ar e coloco um filme de comédia, e geralmente tem churrasco.

17-É viciada em internet: Já fui, mas agora nem tanto.

18: Filosofia favorita: ‘’O que é teu, dará um jeito de chegar até ti’’

19: No primeiro dia de aula, quando era pequeno você chorou: Não! Fiquei animada, e até agora eu adoro estudar (risos)

20-Já comeu comida de outro país: Sim! Árabe, japonesa, chinesa, tailandesa, italiana.

21-É descendente de qual país: Itália

22-O que acha de A.Hitler: Apesar de alguns dos meus parentes adorarem a Hitler, eu acho que ele foi mal amado e teve oportunidades de ser alguém de bom coração, mas quis ser poderoso e isso afetou a população da Alemanha naquela época.

23-Qual foi o último amigo que viu: Não lembro L

24-Tem animal,qual raça,qual nome: Sim,poodle,e o nome é Babien (se fala: beibien)

25-Já teve um diário: Sim, mas eu odeio

26-Já fez pedido pra estrela cadente: Não!!! Faço pedido a Deus

27-Qual a tua religião: Adventista do 7º dia

28-O que acha da blíblia: Apesar de não ler muito, eu acho o melhor livro de todos, parece que quando eu leio, me encontro com Deus.

29- É de algum clube de aventura: Sim! Os desbravadores, eles pertencem a igreja adventista.

30-Qual data mais gosta: Natal, eu amo de paixãããão

31-O que acha dos católicos, realmente: T-R-O-X-A-S

32-Qual marca de comida mais gosta: Marca ?? Ahn ?? Ah não sei, o BK (burger king)

33-Já falaram que canta ou dança bem: Não canto muito bem , mas já disseram que sou excelente em dança ❤

34-Cantora favorita: Lana Del Rey

35-Seu cabelo é natural de que cor: Nunca pintei ele! Ele é loiro escurãããão

36-Qual é tua revista favorita: CAPRICHO ❤

37-O que acha da Anitta: Linda, sim linda mesmo, na minha opinião, lindona.

38-Já dançou funk: Sinceramente sim! Me desafiaram e eu dancei, e falaram que eu danço bem funk,mas depois disso nunca mais

39-Já cantou em público: Sim….na frente de uns 30 amigos, eu cantei Ho hey dos The Lumineers e disseram que eu cantei bem J

40-Tem aparelho da Apple,qual: Sim,iPad 4

41-Tem bunda,peito: Af tem que responder mesmo ?

42-Quantos kilos pesa: 44,5

43-Qual apelido você tem : Ishi,vários: Bella,Bell,Isa,Sah,Isinha,Fidelis,Bellinha,Belzinha…

44-Tem quantos melhores amigos: Dois, Lilian Cardoso , e Josue Matias, meus amores eternos

45-Do que chama teu pai e mãe: Mãe: Manhê, mããããi Pai: Papadi, papi  , papai

46-Qual o evento mais importante desse ano: Tenho vários, mais o que mais vai marcar minha vida é o casamento em Maio lá em Goiás e o Campori em Agosto em Ohio.

47-Quer casar: Não sei não hein

48-Você é difícil ou fácil: Sou pra CASAR! (risos) ❤

49-Comida favorita: Sushi ao molho madeira com mostarda

50-Se defina em 1 palavra: Meiga ❤ 

51-Música favorita: Pense em mim- Jorge e Mateus ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ Amo sem dúvidas, amo amo amo sem explicação 

 

Estilo cigano

Oien amorecos, falei que voltava então estou aqui haha ❤

 

Ontem eu procurei por muitas fontes para achar alguma mulher cigana é meio engraçado,mas procurei demais.

Achei uma no tumblr, ela é uma cigana, linda, legal e muito ”style” sério kk.

Infelizmente eu não achei o Facebook dela 

Mas enfim meninas, eu estava tentando achar uma para complementar esse post, que muitas meninas pediram, que é ESTILO CIGANO, ter estilo cigano não é ser definitivamente uma ciganinha, é ter estilo, e não mudar! 

Eu estou e sempre amei a moda de estilo cigano, amo músicas estilo ciganos, e as roupas são as mais lindas.

Imagem

 

Eu fui em Goiânia (GO) e fiz a festa com roupas que estavam super mega baratas.

Em uma loja, tinha roupas exclusivas de ciganas, blusas, saias, colares, pulseiras, TUDO tinha vindo da Argentina e o preço variava entre 12,00 á 80,00.

Eu fiz uma colagem abaixo, eu peguei algumas fotos e montei um look cigano para usar na cidade.Sem ficar muito exagerado.

Imagem

 

Eu que montei esse look acima com fotos da internet ❤ ❤

Imagem

Imagem

Espero que tenham gostado, beijos exclusivamente da Isabella Fidelis haha ❤ 🙂

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Efeitos online com a Web Cam Toy

Oie ❤ Brasil ❤ Brasileiras ❤ Amores ❤

Muitas meninas pediram pra mim indicar algum editor de foto online, por que tem meninas que não tem celular pra baixar app.

Então procurei bastante e achei o WEB CAM TOY ❤ ❤ Amei muito.

As fotos abaixo eu coloquei efeito com o Web C toy

Imagem

Imagem

 

Imagem

Não reparem por favor nas caretas, foi só um teste ( mas coloquei no face kk 🙂 )

P.S : Estava sem make, cabelo feioso , e na casa da vovó ❤

Mas queria fazer outra indicação de outro editor online que é o PHOTO CAT eu amo de paixão.

A foto abaixo eu usei o editor PHOTOCAT

Imagem

Agora aquelas que tem iPad eu uso o Afterlight e o Retrica ( eu amo usar a câmera do iPad e usar o Afterlight)

❤ ❤ E meu celular é android eu uso os efeitos do insta, ou o piclab 🙂

Beijos gente!! Isabella Fidelis :*

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LIFE: Encontrando o príncipe encantado

Oiennnn peoples ❤

Tudo bem, andei sumidinha né ?

Por bons motivos, logo logo vão saber. Mas hoje é um assunto que minha musa inspiradora Deza (do blog ateliefeminino.blogspot.com )

deu para mim…MENINOS! Como achar seu amor pra vida toda. Particularmente eu acho meio estúpido sair ficando com várias e várias pessoas. Acho que a pessoa tem que se dar valor próprio, enfim estou aqui pra falar que achar seu príncipe não é difícil como achamos.

Mas tem umas coisas que vocês devem saber, antes de tudo! NENHUM menino vai ser perfeito, tipo assim : Lindo ,legal, fiel , rico , e paciente. ok ? ok!

Sempre vai ter defeitos que vão demorar pra agente encontrar ou vem logo de cara 😦

Imagem

Minha queridíssima entenda por vez, nenhum homem sobrevive sem mulher. Por trás de um grande homem tem sim uma mulher que o mudou, e diferenciou-se de outros homens.

Então, fica na paz que um dia você encontra o amor da sua vida ok ? um dia, talvez nunca kkkkkkk

Eu sei o que passa pela cabeça de vocês meninas, eu queria muito encontrar de vez uma pessoa que me ame, me cuide , e me aqueça no inverno rsrsrs

Imagem

Pois é meninas aqui na minha cidade nesse outono tá bem friozinho…..

Gente não adianta de ir procurando pelas ruas, e parecer uma investigadora atrás de um rapaz certo. Aprendam o que é pra ser da gente vai dar um jeito de chegar até nós. Simples, pode ser aquela pessoa que você JAMAIS ousaria pensar, tipo o padeiro da padaria do bairro, ou o menino gatinho da igreja (seria sorte um menino de igreja hein), ou até mesmo o rapaz que entrega jornal kkkkkkk tô brincando meninas.

Eu quero muito e vocês nem imaginam como encontrar o meu futuro marido, ok ok estou muito nova mas nunca se sabe né, por via das duvidas … Imagina só você encontrar um amigo e ter uma longa amizade e você se apaixona por ele ❤ e vive o resto da sua vida com ele, nossa meninas olha como eu vivo sonhando né

Imagem

Eu já ouvi dizer e já vi pessoalmente histórias muito lindas e sim! que duraram até hoje, e prometem durar pra sempre.

Por exemplo já ouviram falar na Taciele Alcolea e no Fernando ? Ela é uma blogueira e ele o namorado perfeito dela.

Se conheceram aos 14 anos, ele conheceu ela numa queda em que ela rolou e se machucou todinha kkkkkkkk e até hoje eles estão juntos, já casaram e tudo mais.

Imagem

Na minha igreja tem uma mulher de 20 anos chamada Nady que casou com o Wilmo eles se conheceram no clube dos desbravadores (onde eu participo).Ela conheceu ele quando ela tinha 13 anos, e sempre  se odiavam, por que o Wilmo gostava da amiga da Nady, isso lhes tornou inimigos, e o Wilmo pediu em troca de bombons pra Nady entregar cartas pra sua amiga ( menina que o Wilmo gostava), mas um dia rolou boatos na igreja que o Wil estava gostando da Nady, e partir daí eles começaram a se gostar, mas o pai da Nady era muito muito muito bravo, então eles nem tentavam nada, um dia o pai da Nady morreu e ela ficou MUITO mal, ele confortou ela. Foi assim que foi indo, e ano passado eles casaram na igreja (igreja adventista do sétimo dia IASD). Até hoje estão juntos e formam o casal mais fofo, lembrando que ele era o feioso e ela a bonitinha.

Imagem

Então meninas contei umas das histórias mais bonitas de amor, se alguém tiver algo pra contar é só colocar nos comentários ou enviar para o e-mail ( contatoparceriaisa@hotmail.com ).

Desejo toda sorte tanto para o amor, quanto para os estudos, para a família, paz interior

Tem pessoas que preferem ser solteiras, isso eu não posso fazer mais nada

Mas um dia essas pessoas vão parar de ser assim, senão vai ficar sozinhas pro resto da vida

Cada opinião é opinião :*

Bjs da Isa , bj bj bj #

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cada corpo,cada calça

Olááá meninasss!

Estou muito tempo longe,mas eu posso explicar(não é desculpinha ok ?). Nós mudamos de casa,agora minha mãe comprou uma casa,e ela está na fase de acabamento,portanto estou na casa da minha vó.Onde o 3g e a Claro não tem sinal.Tenho que ficar em cima de árvores e tals haha brincadeira.Mas enfim,vou morar pertinho do aeroporto,onde entra e saí gente famosa(ou mais ou menos isso)

Enfim meninas,eu amei voltar pra cá,o cantinho que eu mas amo nesse mundo.Hoje o post é bem direto…

blogdaisabellafidelis

 

A calça é minha e uso o que quiser!  Nem sempre a calça que achamos linda cai bem em nosso corpo!

Vou dar dicas bem úteis pra a calça cair super mega bem em vocês! ou não  kkkkk

Magras: Eu sei que a maioria detesta usar calça solta e frouxa,mas se esforce.Agora se não tiver jeito mesmo,opte pelas skinny,não tããão apertadas,mas nem frouxas.Também opte pelas calças que tem detalha nos bolsos,na frente .Aah outra dica valiosa é colocar um cinto bem legal.Dá impressão que vc é mais cheinha.As calças skinny ficam bem em mulheres altas e magras.

calça-skinny

 

 

 

Gordinhas: Olha,não tenho experiência em ser gordinha,por que nunca fui gordinha.Sempre tive coxas,mas não gorrrrda.Agora sou magra,Mas peguei dicas com outras blogueiras.É o seguinte.Quanto mais a calça foi apertada mas gorda fica.A mesma coisa pros detalhes,se tiver muito detalhe,mas cheinha fica.Escolha calças escuras,e evite calças estampadas.Opte pelas calças retas:

calça-reta

 

 

Baixinhas: Simples…Não use calça capri,boyfriend e as que possuem detalhe no quadril,achata muito mesmo!Apenas altas que podem usar calça assim! se conforme por ser baixinha rsrsrsrsrs

calça-boyfriend

 

Espero que gostem,o post é bem básico,e bem claro! Usei palavras fáceis,por que reclamaram que eu escrevia palavras  muito difíceis.Ok né 😀

 

 

 

 

 

Girl Style: Kristen Stewart

Tudo bem que ela sempre comete erros da moda,traiu o Robert gatão haha,mas ela é diva gente e sempre vai ser ok ?

Ela fez toda a saga Crepúsculo, sendo a atriz principal de todos os filmes da Saga.Participando no papel com Robert Pattinson, e Taylor Lautner. Que sorte né meninas ?

Kristen-Stewart-8-731x1024

Alguma de vocês assistiram a  saga inteirinha ?

Não canso de assistir haha,assisti um deles no cinema com minhas amigas e babei no Robert e seus dublês hahahahahaha

Mas enfim,por mais  que ela use tênis em momentos improváveis,ela arrasa sempre,ou quase sempre!

kristin-stewart-tenis

 

Diva,divinha,divona ❤

Sem falar que ela fica mais perfeita com o gato do namorado dela do lado,casal lindo e super aprovado

1621709_642448652482256_2024525171_n

 

Ela entrou para o Girl Style do mês aqui do blog,parabéns pra ela gente 😀

FAÇA VOCÊ MESMA: Blusa Heart

A maioria das meninas tem as coisas necessárias em casa,com certeza.

É muito fofa,e muito rápida,imagina só essa blusa com uma calça e um sneaker ou coturno,que lindo!

camiseta-coracao

Passo a passo:

  1. Desenhe no papelão o coração no formato desejado.
  2. Recorte o coração desenhado no papelão para usa-lo como molde.
  3. Posicione o molde no local em que deseja e o contorne com uma caneta para que o desenho fique marcado na camiseta.
  4. Recorte a camisera seguindo o traço do desenho.

* Essa custumização é uma ótima técnica para aproveitar aquelas camisetas com propagandas que ganhamos de brinde.

 

Gente visitem esse site,ela também fez e ficou lindo,aliás é o da foto acima

Encontre mais aqui :    http://www.brandless.com.br/blog/moda/lovely-t-shirt/

 

 

 

Inauguração Quem disse Berenice+ produtos mais legais da marca

É já passou da hora de fazer esse post certo? Lançou finalmente a loja de makes e cosméticos em Campo Grande MS,no Shopping Campo Grande.

E eu tinha visto um batom no site, mas ainda não tinha loja em Cg, e eu já estava quase encomendando, daí  eu vi a inauguração,haha eu cancelei  a encomenda e quando voltar de Rio Verde eu vou correndo pro shopping de CG,pegar o meu!!!

Ok eu vou deixar aqui as fotos de uns produtos aprovados por umas blogueiras

-Perfume amadeirado: Uma ovelha pra lá de negra: pausaparafeminices.com

photocat yuuss

 

-Sombra com brilhos: Pretax  : coisasdediva.com

photocat

Espero que vocês tenham gostado.Beijão,aah corre para a QDB ?

 

HELP : Dicas para as baixinhas

Oie baixinhas haha! Eu sei que todos dizem que ser baixinha é ruim,mas que os meninos preferem meninas baixam por que são mais gostosas e blá blá blá.Eu pelo menos não me importo com opnião de NÍNGUEM.E tem roupas que deixam as baixinhas ainda mais naninass (amdsss)

isabella fidelis

Eu vou dar muitas 05  dicas aqui,e comigo funciona ok ?

1-Se usar o sapato da mesma cor da legging ou calça: Alonga muito as pernas e deixa grossas

2-Calças estampadas deixam a aparência de mais baixinha ainda,mas porém deixa as coxas mais grossas

3-Evite calça froxa,use mais as SKINNY

4-Opte pelas calças mais claras que possuam lavagens na região da perna

4-Use bastante salto ou sneaker neutro

5-Listras! Cara isso funciona muitooo!!!!!Legging listrada preta e branca com sneaker neutro,preto ou branco

 

 

 

Divulgando Pessoas

É,virou moda! Divulgar pessoas,ainda mais quando elas são UAU haha

Vou começar com essa moda então.Se vocês quiserem que eu divulgo para meus 19.990 seguidores é só procurar meu face e mandar a foto e se eu aprovar eu divulgo aqui 😀 Meu face: https://www.facebook.com/leandrojosimar.balbino#!/isabella.fidelisnunes?fref=ts

Hoje é  a vez dele Gabriel Nativa

amor da isa kkkk

E aí meninas,aprovado né ? kkkk ;P