A escolha do vestido ideal

Olá meninass

 

Faz uma semana que quero( e muito) fazer este post para vocês

Bom,minha tia e madrinha Francielly Fidelis está correndo atrás do vestido dela,apesar de ser somente 02/maio/2014

Eu como ”assessora ” dela rsrsrs eu ajudo ela,tiro fotos,gravo vlogs,e como gravo do iPad ou do meu celular,demora muito tempo para carregar ele aqui no blog.

Mas vamos ao assunto,uhuu,é muito bom começar o primeiro dia do ano com vocês!

O vestido ideal é aquele que combina com você,que você goste,e se no caso você ser magra(excelenteee) mas também ttemos noivas gordinhas( o que complica mais) e nisso você tem que tomar o maior cuidado,algumas dicas para não pagar mico(dicas paras noivas GG)

-Use um vestido que não mostre o teu braço(se teu braço for grande)

-Jamais deixe á mostra os peitos(decote pequeno é o máximo)

-Não use o vestido que marca tua barriga(ridiculo)

-Use uma cinta para diminuir tamanho

photocat entrada

Confiram algum vestido que minha ”noiva escolhida” experimentou:

photocat bordado e renda classica

O vestido de cima é P-E-R-F-E-I-T-O

O aluguel dele se não me engane é 1.000,00

photocat saia chiffon curta

Lindo né,meninas? Tem noivas que optam pelos curtos,esse é o caso.Ele estava 600,00(aluguel)

Loja: Estela Costa Estilista (Rio verde Goiás)

 

                                                                                         Vestidos   Instagram e das Famosas

O vestido da Taciele Alcolea ( umas das minhas blogueiras preferidas ) caiu na internet,instagram bombou!

untitled

 

Vestido da Jararaca: Aline de Amor á Vida,realmente ela arrasa em todas as roupas.O vestido dela foi bem simples,mas maravilhoso

bnm

 

Espero que tenham gostado…Beijoooos

 

Deixe um comentário

