PhotoCat: Efeitos sem Photoshop

 

Bom dia,hoje é meu aniversário,estou ficando mais velha!

Como muitas pessoas pediram o que eu uso nas minhas fotos eu resolvi responder pra geral.

O PhotoCat é um app para a web ou para iPhone e iPad 4,bom eu tenho o app no meu iPad mas eu costumo usar ele no notbook.

Esse app tem sim photoshop,mas também tem a opção EFEITOS,é o que eu uso.

Gente,eu não uso photoshop nas minhas fotos,pelo fato de não gostar,e de deixar a foto anti-realista.

Tudo bem usar quando os olhos ficaram vermelhos,ou quando apareceu alguma coisa indevida.

Vou mostrar a diferença de usar e NÃO usar os efeitos do app (P.S As fotos não são minhas,mas eu que editei)

 

Olhe a diferença de usar os efeitos do app,e olha não coloquei photshop,tanto que a imagem não ficou desproporcional…

collage_photocat bebe

nutellla

 

Beijosss,da Isabella,beijo em especial pra ela:Lilian Cardoso,minha melhor amiga!

 

 

 

4 pensamentos sobre “PhotoCat: Efeitos sem Photoshop

Deixe um comentário

