GIRLS: Como lidar com a melhor amiga

Oi gente.Hoje o post é como lidar com tua melhor amiga,e algumas dicas.

Como algumas sabem a minha melhor amiga é a Lilian Cardoso,ela é linda e eu chamo ela de gemêa, e amor rsss

Todos os nomes carinhosos possíveis eu chamo ela,ela é linda,perfeita …Amo muito mesmo ela

isabella fidelis e lilian cardoso

Tenho poucas dicas,mas muito valiosas para ter uma relação forte e de outro com tua parceira

1º Respeite ela: Nunnca brinque com os sentimentos,nunca fale mal dela,mesmo nas horas de brigas

2ºPerdoe: Pordoar não tira pedaço de nínguem,e se sua m.a vacilou,e pediu perdão,o que custa né ”Quem muito ama,muito perdoa”

3ºSeje carinhosa e não melosa: Apenas 1 ”eu te amo” por dia é o necessário,amor demais é chato né?

4ºDe liberdade: Cara,não fique brava quando ela tirar um foto com outra amiga,ela tem direito de ter outras amigas além de você.Se ela é honesta,jamais te abandonará

5ºXô inveja:Uma coisa que eu DETESTO é inveja.Se você tem inveja dela,é por que não ama,querida

6º Sincera por favor: Se ela pedir uma opnião tipo ”essa roupa ficou bem em mim?” e na real ficou feia,fale a verdade.

7ºNão rebaixe-a: Deixar a amiga lááá em baixo,é estúpido,fale coisas que alegre ela,mas com sinceridade

 

foto instagram por isabella

Espero que gostem,big beijos pra minha amada Lilian Cardoso ❤

8 pensamentos sobre “GIRLS: Como lidar com a melhor amiga

Deixe um comentário

