TAG: 25 fatos que vocês não sabiam sobre mim

Oie,a tag é 25 fatos que vocês não sabiam sobre mim,confiram:

isabella fidelis

1- O meu nome não é ISABELLA FIDELIS NUNES e sim ISABELLA FIDELIS,o NUNES minha prima Brenda Nunes que colocou,por erro

2-Eu não tenho 15 anos,muitos me deram feliz 15 anos,e eu tipo ”quê ?”, eu tenho 14

3-É meu sonho ter um Bulldog , mas tenho um bêbê em casa,e ele tem muita alergia

4-Amo comer batata frita mergulhado no milk-shake

5-Odeio salmão grelhado,apenas salmão cru

6-Minha comida favorita é: Comida Japonesa

7-Odeio maus-tratos

8-Odeio que me chamem de ”branquela” ou ”nega”

9-Não sou contra nem a favor de pessoas gays

10-Quero ter uma filha chamada amora evou adotar uma japonesa e vai se chamar Rafaella

11-Nunca fumei, e beem raramente eu bebo(vinho,e energetico)

12-Já pensei em desistir de ser blogueira

13-Meu video favorito de todo o mundo,envolvendo tudo é o ”trolando a namorada,terminando o namoro com chayanne”

14-Não tenho música favorita,apenas aquela que marca as fases da minha vida,por exemplo ontem foi Levels e hoje é A gente nem ficou

15-Posso ficar 24hrs na internet,sem ir ao banheiro,comer,mas uma coisa que não consigo é ficar sem tomar banho

16-Tenho uma certa mania:Quando acordo lavo o pé,e quando vou dormir também

17-Tenho pavor de Baratas,cobras e minhoca.Já quase parei no hospital por causa que uma barata posou no meu cabelo

18-Tenho birra com anel:Já fui pro pronto-socorro 2 vezes por que intalei um anel de ouro no meu dedo

19-Tenho 2 cicatrizes nos meus dois joelhos: O 1º minha cachorra quase comeu meu joelho e o 2º não me lembro

20-Tive sorte em todos os anos da vida estundantil,sempre fui líder

21-Eu brigo demais,com quem eu amo

22-Sou alteradamente ciumenta

23-Amo filmes de terror,romance,e principalmente de comédia rsss

24-Eu fico louca quando está faltando 2 minutos para bater o sino da saida da escola

25-Tenho a menia de: tirar 900 fotos e escolher só 5 ou menos :\

26- Ahh é só 25 né ? rssrssrss

 

Bjooos :**

 

10 pensamentos sobre “TAG: 25 fatos que vocês não sabiam sobre mim

Deixe um comentário

