WishList:12metas para cumprir em 2014,e ser muito feliz

Olá,hoje vim mostrar uma listinha para realizar em 2014,e sermos muito felizes

São 10 metas,que se prometer terá que cumprir,já fiz em 2012,e cheguei P-R-EP-A-R-A-D-A para 2013,masss agora chegamos em 2014 , e está mais que na hora de fazermos metas para realizarmos este ano e chegar mais que prontas em 2015.

1-Se gosta dele intensamente,desenrole e fale tudo,se ele não estiver afim…o mundo gira querida,não se esqueça

amor

 

2-Faça o acampamento dos teus sonhos com teus amigos ou namorado,convenca teus pais,que já está na hora(se tiver acima de 14)

viagem

 

3-Faça novas amizades,mas não deixe os antigos e melhores para trás.

amgs

 

4-Estude muito,jamais tire menos que 7,5 e passe direto

estudos

 

5-Seje organizada e muto determina #focoforçafé

Taya 114250

 

6-Faça esporto e xô sedentarismo,academia,corrida…oque mais combina com você(sigam o exemplo da modelo e minha musa inspiradora Carol Magalhães)

1_554005

 

 

7- Dê um UP no teu quarto,tenho post aqui no blog ensinando a dar um Up sem gastar muito

pisca

 

8-Ter compania é ótimo,mas ficar sozinha um pouco é mais ainda.(experiência própia)

sozinha

 

9-Leia um livro

livros

 

10-Aprenda a fazer algo diferente

patins

 

11-Ame tua familia,mais que tudo

IrinaSaunaFRENTE

 

12-Tenha fé em Deus

imagesCAI3BS88

 

Bjss,espero que tenham gostado :*

 

 

 

8 pensamentos sobre “WishList:12metas para cumprir em 2014,e ser muito feliz

  1. isa,mas tipo queru desirolar meu lance com um guri ai,tipo agente s epega e tals,mas tso tenho 11 anos,vou fazer 12 em novembro,se meu pai descobrir enfia um pau m=no meu cu e no dele tbmm
    mi ajuda,eu amo ele,quero casar com ele,e ter 4 filhooos

    • DESCULPA A GROSSERIA,MAS TU PEDIU MINHA OPNIÃO!
      Aah,tu tem APENAS 11 anos,tudo bem tenho 14,mas quando tinha tua idade eu brincava de subir na árvore com minha prima Beatriz Portela,fazia casinha,e brincava de barbie,e mano você quer o quê com ele?????? CASAR? Mds,garanto que tu não lava tuas calçinhas,faz pouco tempo que tu saiu das fraldas.E olha…tu pediu minha opnião,e estou dando,depois não dê uma de ofendida oks ?
      E por favorr para de falar esses palavrões,enfiar pau no cú ????
      Mds,e está pensando em ter filhos,faz isso e estraga tua vida,meninas pega tuas onecas e finge que é bebes,isso que eu fazia na tua idade.
      DESCULPA mas fiquei indignada quando vi isso!

Deixe um comentário

