Comportamento: Meninas Apaixonadas

O meu assunto pessoal,não cabe falar aqui 😉

Mas muitas meninas falam pra mim falar sobre comportamento(outra vez),esse é sobre amor,só que é só para meninas rss.

Quando entramos na puberdade começamos a nos interessar por um menino,ou em alguns casos por meninas.Daí começa a ficar chato já,não conseguimos parar de pensar nessa pessoa e tals.

Um fato é que não mandamos no coração,vamos supor na novela Amor á Vida,a Paloma super rica e herdeira,ama o Bruno um cara de classe média.Era para ela gostar de um cara do mesmo patamar de vida.Mas isso não acontece,quando amamos,não há nada que podemos fazer.

tumblr_lgkhcaOH1q1qcy3dro1_400

E também tem casos de se apaixonar por homens galinhas (aqueles que não ligam,não respondem mensagem,e já pegou todas suas amigas)Isso é horrível.E se mesmo assim quer conquistar o coração do galinha.Dicas

-Nunca fique xingando ele

-Não de muita atenção pra ele

-Fale tudo o que sente,pelo menos ele vai saber

-Não fique com amigos dele

-Demore para responder ele

HGGGGGGGGGGGGGG

E se gostarmos de um menino que gosta da amiga?

Vixi,deixe bem claro para amiga,se ela ficar dando em cima é por que ela não é fiel a você.

E se nada resolver,cabeça pro alto,e caminhe para frente,o mundo gira,lembra ?

Índice.jpgJKKKKK

Aah,E aquele amor que sentimos por uma pessoa que nunca ficamos,acho que é um dos piores,ah sei lá.

Neste caso,também você deve desenrolar o lance,e falar tudo!

3495864_asosfauxleatherpants3of4

Rs,tem aquele que nem por um segundo,você consegue parar de pensar,e fica imaginando os dois juntos,ou relembra o momento em que se viram.

 

Beijooesss da Isabella,ah se alguém quiser desabafar é só pedir meu WhatsApp pelo e-mail,e só vale meninas

 

Anúncios

10 pensamentos sobre “Comportamento: Meninas Apaixonadas

  1. vc é preconceituosa,acha q e faacil deresrolar o lance com o meninio?
    deve ser facil p vc , pois td gostam d vc,dai e agaente q n sabe o q fazer??????????????////
    depois t criticam , e vc n sabe pq
    e vc se acha, esse plubicação ja deu p ver q vc se acha,e humilha os homens e as mulhers seguidoras do teu blog,e vc tbm se acha pq tem 10.000 e sela qnts pesoas seguem seu blog,e mnw e facil p conseguiir, entao n se acha,nao se acha,pq vc e gorda,e seilaaaaaaaaaa
    ridicula
    bjs pro recalque

    • O que tem a ver PRECONCEITO com o post? Presta atenção no que você fala,cara!
      Não são todos que gostam de mim!!!Não sou perfeita
      E olha eles me criticam pelo fato que eu tenho um blog.
      Me dá motivos pelo qual eu me acho!
      Não humilho nínguem não,não sou Deus perfeito,para criticar quem tem defeitos!
      Cara você acha que é facil arranjar 10.000 e poucos seguidores do dia pra noite?
      E,olha eu não sou gordaaa! Tu ja me viu pra falar estas coisas,e me criticar ???
      E olha QUEM CRITICA MUITO,É POR QUE NO FUNDO ADMIRA…
      E o recalque não é lindo para mandar beijos para ele.
      😉 Beijos queridissima perfeita 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s