Desejos da Isa: Corpos inspiração de 2014

Uipi! Voltei para arrasar haha #sqn

Hoje estou aqui para mostrar quem serviu e vai servir de inspiração pra mim(de corpo)

São pessoas que eu acho(só acho) que vocês conhecem,né?

Thaila Ayala

thaila

Isabeli Fontana

isabeli

Gisele Bündchen

gisele

Cara Delevingne( meio gordinha )

cara

Carol Magalhães (minha favorita,musaa s2)

caroool linda

Minha opnião: Mulher moranguinho,Sabrina Sato,melancia são horríveis de corpo,na verdade estão parcendo um homem,tem mais corpo que homem! #respeitemminhaopnião

 

 

 

10 pensamentos sobre “Desejos da Isa: Corpos inspiração de 2014

  1. A ISABELA TA FICANDU DOENTE DE PENSA ASSIM,O CORPO DELA É LINDO E FICAA’ TENTANDO EMAGRECER,ISA NA BOA,VC VAI FICAR COM ANOREXICA,LEMBRO QUE VC TA COM BULIMIA,MAS JA PASSOU NE?
    AHH AMEI A ENTREVISTA PARA BLOG DA NATHIS

Deixe um comentário

