Inauguração Quem disse Berenice+ produtos mais legais da marca

É já passou da hora de fazer esse post certo? Lançou finalmente a loja de makes e cosméticos em Campo Grande MS,no Shopping Campo Grande.

E eu tinha visto um batom no site, mas ainda não tinha loja em Cg, e eu já estava quase encomendando, daí  eu vi a inauguração,haha eu cancelei  a encomenda e quando voltar de Rio Verde eu vou correndo pro shopping de CG,pegar o meu!!!

Ok eu vou deixar aqui as fotos de uns produtos aprovados por umas blogueiras

-Perfume amadeirado: Uma ovelha pra lá de negra: pausaparafeminices.com

photocat yuuss

 

-Sombra com brilhos: Pretax  : coisasdediva.com

photocat

Espero que vocês tenham gostado.Beijão,aah corre para a QDB ?

 

11 pensamentos sobre “Inauguração Quem disse Berenice+ produtos mais legais da marca

  1. isa eu comprei o PRETAX eu amei,sq e muitoo dificl de sair hahahahaha
    serio mas tipo é bom isso
    QUALIDADE: NAO SAI NEM CAGANDO
    DEFEITO: N SAI NEM CAGANDO hahahahahahahahahahsss

Deixe um comentário

