Efeitos online com a Web Cam Toy

Oie ❤ Brasil ❤ Brasileiras ❤ Amores ❤

Muitas meninas pediram pra mim indicar algum editor de foto online, por que tem meninas que não tem celular pra baixar app.

Então procurei bastante e achei o WEB CAM TOY ❤ ❤ Amei muito.

As fotos abaixo eu coloquei efeito com o Web C toy

Imagem

Imagem

 

Imagem

Não reparem por favor nas caretas, foi só um teste ( mas coloquei no face kk 🙂 )

P.S : Estava sem make, cabelo feioso , e na casa da vovó ❤

Mas queria fazer outra indicação de outro editor online que é o PHOTO CAT eu amo de paixão.

A foto abaixo eu usei o editor PHOTOCAT

Imagem

Agora aquelas que tem iPad eu uso o Afterlight e o Retrica ( eu amo usar a câmera do iPad e usar o Afterlight)

❤ ❤ E meu celular é android eu uso os efeitos do insta, ou o piclab 🙂

Beijos gente!! Isabella Fidelis :*

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 pensamentos sobre “Efeitos online com a Web Cam Toy

Deixe um comentário

