Estilo cigano

Oien amorecos, falei que voltava então estou aqui haha ❤

 

Ontem eu procurei por muitas fontes para achar alguma mulher cigana é meio engraçado,mas procurei demais.

Achei uma no tumblr, ela é uma cigana, linda, legal e muito ”style” sério kk.

Infelizmente eu não achei o Facebook dela 

Mas enfim meninas, eu estava tentando achar uma para complementar esse post, que muitas meninas pediram, que é ESTILO CIGANO, ter estilo cigano não é ser definitivamente uma ciganinha, é ter estilo, e não mudar! 

Eu estou e sempre amei a moda de estilo cigano, amo músicas estilo ciganos, e as roupas são as mais lindas.

Imagem

 

Eu fui em Goiânia (GO) e fiz a festa com roupas que estavam super mega baratas.

Em uma loja, tinha roupas exclusivas de ciganas, blusas, saias, colares, pulseiras, TUDO tinha vindo da Argentina e o preço variava entre 12,00 á 80,00.

Eu fiz uma colagem abaixo, eu peguei algumas fotos e montei um look cigano para usar na cidade.Sem ficar muito exagerado.

Imagem

 

Eu que montei esse look acima com fotos da internet ❤ ❤

Imagem

Imagem

Espero que tenham gostado, beijos exclusivamente da Isabella Fidelis haha ❤ 🙂

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

