Entrevista com uma directioner

Oi oi meninas, estou em Rio Verde pro casamento,onde euzinha vou ser dama moça ❤

Hoje eu experimentei o vestido, foi a prova final eu não engordei e nem emagreci uhul.Daí hoje as 18:30 tem ensaio na igreja com as damas e os padrinhos e madrinhas. #tutstuts

Ontem eu cheguei de viajem, quem me trouxe foi minha Tia Célia, daí veio minha amiga Laura Costa que é uma directioner e simmm ela vai no show dia 08/05 do 1D no Rio de Janeiro com abertura do P9 ❤

Imagem

Enfim hoje eu trouxe uma entrevista com ela,básica mais bem direta.São perguntas sobre o amor incondicional dela:

1- O que faria se eles (1D) fosse num shopping da sua cidade?

R- Eu beijaria na boca dele,mentira,eu iria no shopping onde eles estavam pra conseguir conhecer eles

 

2-Qual deles mais gosta?

R-Bom eu já fui Zayn girl mas agora sou Niall girl,isso parece meio poser mas é.Mas eu ainda tenho fortes sentimentos pelo Zayn kkkkkkk

 

3-Tem alguma coisa que não gosta em algum deles?

R-Algumas tattos do Harry e do Louis eu acho gay(ex a Borboleta do Harry,mesmo tendo um significado)

 

4-Qual é o mais bonito?

R-Ai Deus kkkkkkkkkkk,podemos ir pra próxima agora ?,por que essa já é golpe baixo

 

5-Já foi em algum show deles ?

R-Vou 08/05 no Rio, p.s faltam 8 dias ❤

 

6-O que acha das peguetes do Harry S. ?

R- Umas putas ”mentira’,bom ele ta na idade né  ?

 

7-O que acha fisicamente eles ?

R-Acho eles uma delicinha,o Liam e o Zyan e o Louis são os mais bonitos de corpo,o Harry eu acho que engordou um pouco,mas continua top,o Niall é uma gazela,mentira o Niall é meu bebê

 

8-Como virou fã deles ?

R-Eu descobri eles com o clipe do One thing que eu vi no TVZ

 

Beijos de fã da Laura,e beijosda Isa

 

 

Anúncios

10 pensamentos sobre “Entrevista com uma directioner

  1. isaa vc ta famosa gata, já ta fazendo entrevista vei uhuhuhsusheuhusheuhsuehsuheusheushuhesesuehus amei vei , eu tbm fuino show em rj , amei foi pfto , pergunta se a Laura me viu ? uheuhehueh sou Laura Moreira( chára)

  2. isa amei o poste, você sempre inovando o blog.Agora se prepara pro textinho eu fiz pra tu.
    Olha cara,eu te conheci ? NÃO! mas meu amor por ti é muito,desde q vc pegou meu whatsapp e viber, vc começou a falar comigo sobre tudo,até daquele guri que te amava,ela é lindããão vei,mas te conheço não é isso o q vc quer agora.Dscupa tar falando tudo isso aqui,mas é que as suas outras seguidoras enchem osaco falando q eu sou paga pau,taaah eu sou,mas quem n é ? de uma lindona dessa ❤
    Faz 2 anos q nos conhecemos e nunca te vi,lóóógico vc mora no MS e eu aqui no sul , eu sei vc odeia quando eu falo q moro aqui por que vc ama as coisas daqui. Isaaaa já virou moda te chamar de bunduda ? essas suas seguidoras ai taradas safadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincs isa isa isinha isonaaaa, belzinha, belxona,bella ,bellinha , belzão kkkkkkkk amor , mour ,morzão kkkkkkkkkkkkkkk zoas nunca te chamei de amor,pq sua ''m.a '' odeia né???manda bjjj p ela. Ah escuta quando comprar o iphone vai la no insta e pega meu whats giiirl ❤ Amoriii eu te amo tanto vei,até quando vc mandava videos cantando demi, é serio sua voz é linda,e vc manja nus ingleis kkkkkkkkkk inglês , o video vc imitando uma stripper só que com roupas de vovó, o video no clube lá daquela cidade vc de biquini correndo rsrsrsrsrsr corpinho uma beleza,carinha de princesa,vale mais que diamante (8) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amooooooor vidona eu te amo, amo suas fotos , e desculpa por ter te chamado de mina metida, mas eu achva q vc era chata,patii,metida mais vc é linda e super legal ,te amo girl style ❤ morzona texxxxxtãããão kra dsclp
    bjjj da Helena Gurschalk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s