Sonhos que vou realizar depois e antes dos 18 anos

Oien amorecos,muita correria então vai ser rapidão,mas vocês sabem que quando eu começo a falar eu não paro hahaha.

Vamos para a coluna da novidades,ihul ❤

-Casamento é amanhã

 * Make: Olhos esfumados de dourado,deliniado(gatinho),batom vermelho bem vermelho rsrsrs

 *Cabelo: Liso extremo e ombré hair

 *Vestido longo branco e corpete roxo (vou ser a dama moça)

 *Sapato: Salto fino 8 cm branco com uma flor

Tá,tá,tá enfim quero falar dos meus sonhos bem sonhados.

               Antes dos 18 –

– Ir para uma balada indie rock com uns caras punk e me divertir muuuuito

-Pegar um trem e gravar a viagem

-Pular de paraquedas no Rio

-Encontrar com Lana del Rey e dar um beijão nela 9nas bochechas né,claro!! )

-Namorar com um hippie no Peru por 1 mês,durante minha viagem pra lá hahahahaha

-Aparecer na Tv nacionalmente e falar o quanto o Brasil é lindo,mas que os políticos estragam ele

-Sair de bíquini em plena São Paulo

 P.S Todos eles são meios doidos, ok mais isso é meu,sou meio doida,não critiquem

 

                Depoisdos 18-

-Ir para: NY,Las Vegas,Califórnia,Cancun,Miami,Peru,Argentina,Japão,Hollywood,Lagoa Santa,Bahamas,África do Sul,México,Pólo Norte,Paris etc

-Casar com um homem lindo e perfeito ( daqui muitos anos ,credo)

-Viver em comunhão com Deus e minha religião

-Ter uma só filha que irá nascer ”in vittro” (não sei bem como escreve)

-Ser médica

-Comprar uma casa em Salvador pra minha mãe

-Comprar aqueles carros super velhos pro meu pai,por que ele é apaixonado por coisas velhas

 

Isso por enquanto,beijão amorecos ❤

 

 

8 pensamentos sobre “Sonhos que vou realizar depois e antes dos 18 anos

  1. amo amo isa cê arrasa ❤ gostosaaaaa lindaaaa divaaaaaa bundudaaaaa ❤ rsrsrs n estranha não ,vi você esses dias 😀 sou de navirai mais fui p CG bjãão bunduda ,te dei esse apelido kkkkkkkkkk

  2. kkkkkkkkkkkkkkk amei o apelido que a Ana rasquel te deu, bunduda ,vamos fazer fã clube #isabunduda kkkkkkkkk te amo magra da bunda grande

Deixe um comentário