TAG: As 51 perguntas

Oien amorecos ❤ Tudo bem com vocês 🙂

Hoje vim postar uma Tag bem legal, vi em vários blogs e resolvi fazer também.

São  50 perguntas  e respostas sobre mim, eu não menti em nenhuma delas, fui sincera e bem rápida.

Espero que gostem ❤ 

 

1-signo: apesar de não acreditar muito, é capricórnio.

2-Data de nascimento: 04 de janeiro.

3-Cor dos olhos: Castanho meio claro

4-Altura: Não sei, mas sou baixinha.

5-Comprometida ou solteira: Solteira, mas odeio ser solteira.

6-Qual é teu sobrenome: Fidelis

7-Se morasse no mato, iria sobreviver: Sim! Concerteza!

8-Qual é a tua cor favorita: Preta! Fica super bem em mim.

9-Dorme com a TV ligada: Não gosto de TV.

10-Escreve rápido ou devagar nos teclados: Rápido

11-Que nome gostaria de ter: Qualquer um, menos esses feios (risos)

12-Quais são teus times: São Paulo e Grêmio ❤

13-Já quis matar alguém, Quem: Sim, muitas vezes essas gurias que usam excessivamente maquiagem e minhas queridas lindas e divas professoras de redação que me tiram o celular.

14-Já machucou alguém psicologicamente, por que: Perdi a conta, pelo fato de eu falar tudo na hora errada.

15-Filme favorito: Pra sempre.

16- Como é seu domingo: É muito legal, não faço nada, só no whatsapp, e ligo o ar e coloco um filme de comédia, e geralmente tem churrasco.

17-É viciada em internet: Já fui, mas agora nem tanto.

18: Filosofia favorita: ‘’O que é teu, dará um jeito de chegar até ti’’

19: No primeiro dia de aula, quando era pequeno você chorou: Não! Fiquei animada, e até agora eu adoro estudar (risos)

20-Já comeu comida de outro país: Sim! Árabe, japonesa, chinesa, tailandesa, italiana.

21-É descendente de qual país: Itália

22-O que acha de A.Hitler: Apesar de alguns dos meus parentes adorarem a Hitler, eu acho que ele foi mal amado e teve oportunidades de ser alguém de bom coração, mas quis ser poderoso e isso afetou a população da Alemanha naquela época.

23-Qual foi o último amigo que viu: Não lembro L

24-Tem animal,qual raça,qual nome: Sim,poodle,e o nome é Babien (se fala: beibien)

25-Já teve um diário: Sim, mas eu odeio

26-Já fez pedido pra estrela cadente: Não!!! Faço pedido a Deus

27-Qual a tua religião: Adventista do 7º dia

28-O que acha da blíblia: Apesar de não ler muito, eu acho o melhor livro de todos, parece que quando eu leio, me encontro com Deus.

29- É de algum clube de aventura: Sim! Os desbravadores, eles pertencem a igreja adventista.

30-Qual data mais gosta: Natal, eu amo de paixãããão

31-O que acha dos católicos, realmente: T-R-O-X-A-S

32-Qual marca de comida mais gosta: Marca ?? Ahn ?? Ah não sei, o BK (burger king)

33-Já falaram que canta ou dança bem: Não canto muito bem , mas já disseram que sou excelente em dança ❤

34-Cantora favorita: Lana Del Rey

35-Seu cabelo é natural de que cor: Nunca pintei ele! Ele é loiro escurãããão

36-Qual é tua revista favorita: CAPRICHO ❤

37-O que acha da Anitta: Linda, sim linda mesmo, na minha opinião, lindona.

38-Já dançou funk: Sinceramente sim! Me desafiaram e eu dancei, e falaram que eu danço bem funk,mas depois disso nunca mais

39-Já cantou em público: Sim….na frente de uns 30 amigos, eu cantei Ho hey dos The Lumineers e disseram que eu cantei bem J

40-Tem aparelho da Apple,qual: Sim,iPad 4

41-Tem bunda,peito: Af tem que responder mesmo ?

42-Quantos kilos pesa: 44,5

43-Qual apelido você tem : Ishi,vários: Bella,Bell,Isa,Sah,Isinha,Fidelis,Bellinha,Belzinha…

44-Tem quantos melhores amigos: Dois, Lilian Cardoso , e Josue Matias, meus amores eternos

45-Do que chama teu pai e mãe: Mãe: Manhê, mããããi Pai: Papadi, papi  , papai

46-Qual o evento mais importante desse ano: Tenho vários, mais o que mais vai marcar minha vida é o casamento em Maio lá em Goiás e o Campori em Agosto em Ohio.

47-Quer casar: Não sei não hein

48-Você é difícil ou fácil: Sou pra CASAR! (risos) ❤

49-Comida favorita: Sushi ao molho madeira com mostarda

50-Se defina em 1 palavra: Meiga ❤ 

51-Música favorita: Pense em mim- Jorge e Mateus ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ Amo sem dúvidas, amo amo amo sem explicação 

 

6 pensamentos sobre “TAG: As 51 perguntas

Deixe um comentário